terça-feira, 20 de outubro de 2009
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
domingo, 11 de outubro de 2009
Tavez, o verdadeiro eu.
Solidão.
É algo que nos destrói por dentro, e por fora. É o tipo de sentimento que vai tomando conta de ti, até que um dia tu levanta, ou ela acaba contigo. O aperto no peito é enorme, o nó na garganta que não sobe e nem desce fazendo até mesmo sentir-se sufocado, a vontade imensa de chorar e ao mesmo tempo, de se segurar pra tentar fingir para si mesmo que é forte o suficente pra encarar tudo sozinho...a angústia que dá não tem tamanho e mais difícil ainda é quando tu conta com algumas pessoas para que isso não se torne uma rotina, e esta pessoa na verdade, parece nem se importar com o que tu pensa, com o que tu sente, com o que tu quer de verdade. A solidão é má, mas as pessoas que negam ajuda neste momento, conseguem se tornar em algo pior ainda.
beijos. ;*
sábado, 10 de outubro de 2009
O dia vai chegando e o vazio aqui dentro, só aumentando cada vez mais...
...e com este vazio, os pensamentos de como tudo seria se ela ainda estivesse aqui. Fico só imaginando se faríamos muita farra, se brincaríamos muito com a cara das pessoas alheias as confundindo com tantas semelhanças, etc. Penso que assim como ela se foi no meu lugar, eu poderia ter ído no dela e não existir hoje, penso que não era mesmo pra ser como eu gostaria, mas se fosse, com certeza seria a melhor coisa do mundo. Imagino também que por ter acontecido tal fato no passado, devo me esforçar e tentar orgulhar mais ainda as pessoas que gostariam que ainda fossemos DUAS, e não UMA. Fico aqui no meu cantinho, só a imaginar como seria se tudo tivesse sido diferente e se hoje, ela ainda estivesse aqui. O meu vazio é por sentimento de culpa e por mais que todos me digam que não, no fundo, eu sempre vou continuar achando que tive sim, nem que seja 1%. Eu peço à cada dia para que ela esteja em um lugar bem melhor que eu e as vezes agradeço por não ter que viver nesse mundo tão confuso, tão cheio de mentiras, doenças, guerras, falsidade, egoísmo, etc. Ér...os 21 estão prestes a bater na minha porta, comofas? ;s Não estou nem um pouco animada e a única coisa que quero neste dia é estar com as pessoas que conto nos dedos de uma única mão.
beijos. ;*
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
"Algumas vezes, até os contos de fadas podem se realizar..."
Eu poderia me arriscar dizendo que estou vivendo o MEU conto de fadas. *.* Sério, eu nunca imaginei passar dois meses tão perfeitos da minha vida, não assim, não da maneira que está sendo...acho que tudo depende mesmo é de encontrar a pessoa certa! Mas nem tudo na vida são flores e nem mesmo nos contos, as princesas deixam de chorar. Eu já chorei muito, já sorri, já lutei com unhas e dentes, já pensei em desistir, já enfreitei inúmeros obstáculos e continuo enfrentando o maior deles, que é o tempo. Continuar vivendo este conto, é o que mais quero, mas sei muito bem o preço que pago e continuarei pagando para vivê-lo, mas eu NÃO me importo. Se não for pra ser com ele, não serei feliz. Portanto, estou neeem aí para todos que insistem em tentar me fazer desistir a cada milesimo. Este conto é MEU, sou eu quem escrevo, sou eu quem decido sobre o quê fazer ou não! Viver num conto de fadas é a melhor coisa do mundo, tentem experimentar ao invés de me criticar.
beijo. ;*
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Ela entende!
É muito mais do quê um simples sorriso, é uma felicidade, uma consideração, um respeito e um amor que não se mede!
Porque a tua visita foi a melhor coisa que me aconteceu hoje...foi bom poder desabafar contigo e dizer tudo o que sinto, quais são meus medos, minhas vontades, meus sonhos, meus pensamentos idiotas, etc. Mas também foi muito bom poder te ouvir, te dar conselhos e ficar olhando pra essa sua cara de babaca que me fazia rir a cada segundo, sua demente. *.*Fiquei mais feliz ainda em saber que agora tu vai vim me visitar e almoçar comigo mais vezes. Obrigada MESMO por adivinhar que eu preciso de mais atenção, de colo e de ombro amigo. Eu sempre vou estar aqui pra ti. (L)
Bigêmea.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
De pensar em perder...
...meu coração bateu muito mais que o normal, eu chorei, perdi o ar, desmaiei, chorei e pela primeiro vez, não quis tentar corrigir nada. Deixei que o tempo (que felizmento só durou umas 2hs!) tomasse conta de tudo. Ele parou, refletiu e viu que o NÓS é pra ficar, talvez, pra vida toda! *.* Estou feliz e ao mesmo tempo meio confusa com tudo o que aconteceu. Ainda tento encontrar um motivo, uma razão para entender o motivo de tanta mudança em no máximo, 4hs. ;s Eu quis chorar mais, mas algo me impediu de fazer isto, talvez tenha sido a intuíção (que NUNCA falhou!), dizendo que ainda não era o fim. :X E felizmente, não foi! Aqui estamos NÓS, novamente e prontos para tentar fazer com que dê muito certo daqui pra frente. Já tive meu momento de confusão e fiz o que fiz, agora, foi a vez dele e isso não se repetirá, assim espero! Quem namora sabe, muitas confusões, ídas e voltas, desgastam para ambas as partes, uma hora se torna chata e todo o encanto acaba! Farei de tudo, farei o impossível para que isso NÃO aconteça!
ér, eu te amo muito amor. (L)
;@~
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Abobada!
Sei lá, depois de alguns acontecimentos, acho mesmo que as pessoas têm que pensar miiiil vezes antes de falar ou inventar algum tipo de bobagem. Meu Deus! O suuuusto que passei ontem, entrou pra história. Eu nunca tive tanto medo de perder algo, como tenho agora, isso é bem estranho. *O* Sei que fiquei LITERALMENTE sem reação...minhas pernas tremiam, eu não conseguia digitar pra pedir socorro à algum dos amigos, eu não conseguia falar (acabei ficando sem voz de tanto nervosismo!), eu não conseguia pensar...a única coisa que eu fazia sem parar, era chorar muuuuito, à ponto de soluçar. Espero de verdade que o que aconteceu ontem, não aconteça NUNCA mais, pois outro susto desses eu nem sei o que faria, sério mesmo! :~ Mas a vida é assim mesmo, vamo que vamo, nér? :B
Aaaah, amanhã é aniversário do papai e nem sei como presenteá-lo, AINDA. D:
Estou preocupada com algumas coisas que andam me assombrando, é sério! ;s
beeijos. ;*
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Brilhar...
Sentir-se realizado em todos os sentidos, sentir-se tão querido à ponto de querer gritar pro mundo inteiro o quão está bem...É tanto querer, é tanto poder e é tanto ter que pensar ao mesmo tempo. Às vezes penso que a vida poderia ser um pouco mais fácil, mas será que assim eu seria mais feliz? Será que é possível ser feliz tendo tudo nas mãos, de não ter que lutar por nada? Sinceramente, eu acho que não! Mais vale mesmo, é poder correr atrás do que tu quer, é poder lutar por tal objetivo e mais gostoso ainda, é chegar ao fim e notar que deu TUDO certo e sentir que tu foi o único responsável por fazer sua própria estrela, brilhar...