Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Abobada!

Sei lá, depois de alguns acontecimentos, acho mesmo que as pessoas têm que pensar miiiil vezes antes de falar ou inventar algum tipo de bobagem. Meu Deus! O suuuusto que passei ontem, entrou pra história. Eu nunca tive tanto medo de perder algo, como tenho agora, isso é bem estranho. *O* Sei que fiquei LITERALMENTE sem reação...minhas pernas tremiam, eu não conseguia digitar pra pedir socorro à algum dos amigos, eu não conseguia falar (acabei ficando sem voz de tanto nervosismo!), eu não conseguia pensar...a única coisa que eu fazia sem parar, era chorar muuuuito, à ponto de soluçar. Espero de verdade que o que aconteceu ontem, não aconteça NUNCA mais, pois outro susto desses eu nem sei o que faria, sério mesmo! :~ Mas a vida é assim mesmo, vamo que vamo, nér? :B 


Aaaah, amanhã é aniversário do papai e nem sei como presenteá-lo, AINDA. D:

Estou preocupada com algumas coisas que andam me assombrando, é sério! ;s

beeijos. ;*

0 comentários:

Postar um comentário