Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 6 de outubro de 2009

De pensar em perder...

...meu coração bateu muito mais que o normal, eu chorei, perdi o ar, desmaiei, chorei e pela primeiro vez, não quis tentar corrigir nada. Deixei que o tempo (que felizmento só durou umas 2hs!) tomasse conta de tudo. Ele parou, refletiu e viu que o NÓS é pra ficar, talvez, pra vida toda! *.* Estou feliz e ao mesmo tempo meio confusa com tudo o que aconteceu. Ainda tento encontrar um motivo, uma razão para entender o motivo de tanta mudança em no máximo, 4hs. ;s Eu quis chorar mais, mas algo me impediu de fazer isto, talvez tenha sido a intuíção (que NUNCA falhou!), dizendo que ainda não era o fim. :X E felizmente, não foi! Aqui estamos NÓS, novamente e prontos para tentar fazer com que dê muito certo daqui pra frente. Já tive meu momento de confusão e fiz o que fiz, agora, foi a vez dele e isso não se repetirá, assim espero! Quem namora sabe, muitas confusões, ídas e voltas, desgastam para ambas as partes, uma hora se torna chata e todo o encanto acaba! Farei de tudo, farei o impossível para que isso NÃO aconteça! 



ér, eu te amo muito amor. (L)

;@~

0 comentários:

Postar um comentário