Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ela entende!

 É muito mais do quê um simples sorriso, é uma felicidade, uma consideração, um respeito e um amor que não se mede!

Porque a tua visita foi a melhor coisa que me aconteceu hoje...foi bom poder desabafar contigo e dizer tudo o que sinto, quais são meus medos, minhas vontades, meus sonhos, meus pensamentos idiotas, etc. Mas também foi muito bom poder te ouvir, te dar conselhos e ficar olhando pra essa sua cara de babaca que me fazia rir a cada segundo, sua demente. *.*Fiquei mais feliz ainda em saber que agora tu vai vim me visitar e almoçar comigo mais vezes. Obrigada MESMO por adivinhar que eu preciso de mais atenção, de colo e de ombro amigo. Eu sempre vou estar aqui pra ti. (L)


Bigêmea. 

0 comentários:

Postar um comentário