Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Algumas vezes, até os contos de fadas podem se realizar..."

Eu poderia me arriscar dizendo que estou vivendo o MEU conto de fadas. *.* Sério, eu nunca imaginei passar dois meses tão perfeitos da minha vida, não assim, não da maneira que está sendo...acho que tudo depende mesmo é de encontrar a pessoa certa! Mas nem tudo na vida são flores e nem mesmo nos contos, as princesas deixam de chorar. Eu já chorei muito, já sorri, já lutei com unhas e dentes, já pensei em desistir, já enfreitei inúmeros obstáculos e continuo enfrentando o maior deles, que é o tempo. Continuar vivendo este conto, é o que mais quero, mas sei muito bem o preço que pago e continuarei pagando para vivê-lo, mas eu NÃO me importo. Se não for pra ser com ele, não serei feliz. Portanto, estou neeem aí para todos que insistem em tentar me fazer desistir a cada milesimo. Este conto é MEU, sou eu quem escrevo, sou eu quem decido sobre o quê fazer ou não! Viver num conto de fadas é a melhor coisa do mundo, tentem experimentar ao invés de me criticar. 


beijo. ;*

0 comentários:

Postar um comentário