Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 10 de outubro de 2009

O dia vai chegando e o vazio aqui dentro, só aumentando cada vez mais...

...e com este vazio, os pensamentos de como tudo seria se ela ainda estivesse aqui. Fico só imaginando se faríamos muita farra, se brincaríamos muito com a cara das pessoas alheias as confundindo com tantas semelhanças, etc. Penso que assim como ela se foi no meu lugar, eu poderia ter ído no dela e não existir hoje, penso que não era mesmo pra ser como eu gostaria, mas se fosse, com certeza seria a melhor coisa do mundo. Imagino também que por ter acontecido tal fato no passado, devo me esforçar e tentar orgulhar mais ainda as pessoas que gostariam que ainda fossemos DUAS, e não UMA. Fico aqui no meu cantinho, só a imaginar como seria se tudo tivesse sido diferente e se hoje, ela ainda estivesse aqui. O meu vazio é por sentimento de culpa e por mais que todos me digam que não, no fundo, eu sempre vou continuar achando que tive sim, nem que seja 1%. Eu peço à cada dia para que ela esteja em um lugar bem melhor que eu e as vezes agradeço por não ter que viver nesse mundo tão confuso, tão cheio de mentiras, doenças, guerras, falsidade, egoísmo, etc. Ér...os 21 estão prestes a bater na minha porta, comofas? ;s Não estou nem um pouco animada e a única coisa que quero neste dia é estar com as pessoas que conto nos dedos de uma única mão. 

beijos. ;* 

0 comentários:

Postar um comentário