Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu quase deixei partir o que tenho de mais valioso na vida por puro egoísmo, ou talvez tenha sido por medo de contar como as coisas realmente têm sido por aqui...Não quero que tudo continue como está, mas se tiver que ser assim...que seja e que eu saia logo dessa e possa ficar em paz. Acho que mais do que nunca, posso dizer que tenho sorte! Agradeço todos os dias por ter alguém tão compreensivo e carinhoso ao meu lado, que sempre se preocupa comigo e mesmo quanto tento disfarçar, sempre percebe quando tem algo errado. Amor, tu é muito mais do que um namorado, tu é a minha vida, minha base e nada vai tirar isso de mim, nada! Nem mesmo, meu jeito tolinha de ser que sempre tenta esconder de ti as coisas que acontecem no dia-a-dia, e me afetam profundamente. Obrigada por me entender e por ser sempre tão atencioso. TE AMO! (L)

0 comentários:

Postar um comentário