Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 26 de abril de 2009

ér..e o vazio predomina. :x


 ér...a noite da tequila ontem até que foi boa. Mas nada do que fiz na balada, me fez acalmar meu coração, nada daquilo diminuiu minha dor por tal perda. 

 A verdade, é que o grande vazio que estou sentindo, continua fazendo o que bem entende dentro de mim...sair e se divertir foi bom sim, pois por instantes eu de fato esqueci de tudo isso. Mas ao chegar em casa, tudo voltou ao normal a tristeza bateu novamente. O que fazer com essa dor ? "/

 Eu realmente odeio o fato de ter que adminitir que perdi, o fato de que fui fraca e deixei a felicidade escapar tão fácil assim. Mew, se arrependimento matasse, pqp. :x

 Queria mesmo é que os amigos mais próximos tentassem ao menos me ajudar, mas não...só os distantes tem feito questão disso. Acho que algumas pessoas deveriam se tocar de que realmente estou mal e que não estou fazendo draminha algum, sabe?!

 Algumas dessas pessoas, de fato já estão perdendo a importância pra mim, pois se fossem amigos de verdade, tentariam me entender e me dariam mais atenção ao invés de ficar duvidando de mim. Ta na hora de deixar a cegueira de lado, não ? Enquanto acham que estou de draminha aqui, o tempo passa e fico cada vez pior, me sinto cada vez mais desmotivada. :/

 Aff, nem sei porque vim falar disso aqui. 

é isso, tchau pra todo mundo. :*




terça-feira, 21 de abril de 2009

Novos tempos.

Ér...andei pensando melhor e acabei notando que se eu deixar que novas pessoas se aproximarem de mim, as coisas podem se tornar bem mais normais e meus dias acabam sendo mais divertidos. *-*
No domingo, me permiti conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que levantaram meu astral como ninguém jamais conseguiu.
Não tenho mais motivos pra reclamar de NADA nessa vida, afinal, acho que já tenho tudo o que preciso pra viver, agora.
Foi graças ao Téo que acabei saindo e conhecendo essas pessoas, e graças ao encontro super imprevisível com o Deeh e a Malanie (
minha nova melhor amiga? IOHAOEHOIAHOEHAIOEA' /brimks) naquele banco da pracinha. HAHA. :x

Do banco de uma praça para um simples bar, com pessoas simples e legais...alguns conhecidos e outros não. Mas todos suuuuuper educados e atenciosos.
Eu saí, tomei minhas doses de tequila, tomei umas cervejinhas com o Matheus Lima e de quebra ainda vi pessoas que cantam super "bem", cantando músicas lindas no karaoke e milagrosamente, tirando de 9.0 pra cima. @_@' HAIOEHOAHOEIHAIOEHOAHO'
O que to querendo dizer aqui o tempo todo, é que não da pra viver trancado em casa...saindo a gente conhece mais e mais pessoas, a gente se diverte, a gente bebe, a gente se permite.
Frase do dia?
"Permita-se!"

Isabella, Pepito, Matheus Lima, Melanie, eu & Peter.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Por favor, volta!

  Ér...as vezes é preciso perder pra começar a dar valor. E se querem saber o que sinto agora, a verdade é que sinto que perdi alguém muito imporntate. Esse é o alguém com quem passei momentos maravilhosos, com quem compartilhei alguns segredos, algumas aventuras e to sentindo muita falta agora. 

  Parece que não, mas é bem triste querer abraçar um agluém e saber que isso é literalmente impossível. A distância nunca esteve ao meu favor e isso é fato. Eu achava normal quando isso se tratava de um amor comum, mas não um amor de irmãos. Não da pra negar que ele ta me fazendo muita falta. 

  Sei lá, era tão bom quando eu ia na rua tanto em dias de semana, quanto nos Domingos chatos e sabia, tinha certeza absoluta de que iria encontrá-lo...e agora? Como vai ser daqui pra frente? Eu sei, isso só o tempo é que vai dizer. Mas nem posso desejar que as coisas dêem errado pro meu irmão só para tê-lo mais parto de mim, seria muito egoísmo da minha parte. Mas eu quero que um dia ele volte sim, pois nunca me dei conta de que abrir mão desse abraço, dessa companhia e das nossas palhaçadinhas, fossem doer tanto em mim um dia. :x

  Ah mew, não da mais pra escrever aqui. Eu já to ficando sem ar só de lembrar dos momentos, dos meus melhores aniversários, das merdinhas que fazíamos escondido da minha mãe, das nossas saídas, dos carnavais que passamos juntos. Ah...tudo isso vai me fazer tanta falta se você não voltar...Willian Duarte, eu amo você! E esse é o amor mais sincero! (L)


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nostalgia.

   Não acho que estou com problemas, óbvio que não. Mas fato é que ainda acho que deveria existir gente legal aqui nessa cidade, estou cansada da mesma rotina de sempre. Pra minha felicidade total, ainda temos mais dois feriados pela frente e isso vai fazer com que eu possa fazer novos amigos. Tudo bem que eles moram longe, mas acho que esse tipo de amizade vale super à pena.

   Isso sem falar que, depois sempre bate aqueeeeeeea saudade. E quando começamos a lembrar das aventuras, das besteiras ditas, dos micos, da bebedeira e tudo mais nem se fala. Ah...isso é sempre tão bom. *-* 

   Sempre tenho a melhor sensação do mundo quando passo nos locais pelos quais me diverti tanto, com pessoas tão simpáticas, legais, divertidíssimas e inesquecíveis que passaram um certo tempo comigo, por mais curto que tenha sido.

   Ér...eu sei que esse post ta ficando meio avacalhado, mas é que bateu uma saudade de alguns amigos...alguns que já moraram aqui, outros que só passaram e até mesmo, uns que só planejaram. Ainda acho que a gente poderia se teletransportar néam? Assim poderíamos ir pra todo canto, à todo momento e sem ter que perder tanto tempo. AE AE, só falo besteira, /fatão. ¬¬"

   Enfim, eu preciso terminar esse post, e resolvi terminar com algo que me toca MUITO!

   É o seguinte: "Cada passo, cada lembrança, comigo eu vou levar pra sempre." (8)

terça-feira, 14 de abril de 2009

Viva o hoje, mas também pense no amanhã!

  Olhar para o horizonte e buscar algo novo, algo que realmente seja positivo e que nos faça ficar sempre de bem com a vida. Buscar força de vontade e coragem para enfrentar os problemas e fazer com que projetos deixem de existir apenas nos papéis ou arquivos guardados em uma simples pasta arquivada no seu computador.

 Acreditar de verdade que tudo pode dar certo sim, e se sentir tão ocupado, à ponto de esquecer as coisinhas fúteis e automaticamente, negativas que cercam o nosso dia-a-dia. Feliz mesmo, é quem tem um marzão por perto e sempre pode estar indo lá. Mesmo que seja apenas pra sentar na areia, nas pedras ou até mesmo dar aqueeele mergulho. Ér...acredito sim que um simples mergulho pode nos tranformar em um novo ser e nos fazer refletir muito, mesmo que por intantes. 

  É um mergulho desses, que me faz pensar mais na vida e não dar tanta ideia para qualquer coisa que possam vir à dizer sobre mim. Não ligar para o que o próximo diz, pode ser um grande passo em busca da felicidade. Pois existem sim as pessoas que são movidas às coisas que inventam e daí, acabam não vivendo sua vida naturalmente como deve ser.

  Acredito que se estão falando mal, é porque estou no caminho certo. Pouco me importa o que algumas pessoas dizem ou pensam sobre mim, essas sim tem grandes chances de se tornar um nada diante de mim...às vezes fico boba só de vê que as pessoas perdem tanto tempo tomando conta da minha vida, e acabam esquecendo que também são de carne e osso e que deveriam se preocupar mais com elas mesmas.

  Enquanto esses pequenos grãos (me refiro às pessoas que tomam conta da minha vida) ficam aí se preocupando com o que faço ou deixo de fazer, estou levando minha vida adiante e seguindo com meus projetos que graças a Deus estão dando super certo. Isso sim é olhar para o horizonte...isso sim é viver e procurar fazer sempre a coisa certa, mas sem ter medo de errar.

  É claro que conto com ajuda dos meus pais e de alguns amigos que nunca deixaram de acreditar em mim, mas acho que sou uma garota de MUITA sorte por ter pais e amigos que sempre me apoiam quando eu mais preciso daquela coisa chamada, base

  Sei também, que quando esses projetos de agora se tornarem reais e saírem dos papéis e arquivos do meu computador, vou acabar tendo outros em mente. Mas fato, é que pretendo realizar cada um dos meus projetos (ér...não chamo de sonhos!), e sei também que do jeito que sou, enquanto estiver viva, continuarei com 1001 projetos em mente. E à cada conquista, levo meus pais e amigos na memória, pois sem eles eu não seria absolutamente nada e não chegaria à lugar algum. 

"Ficar aí fazendo projetos (sonhando!) não adianta nada, corra atrás que vale muito mais à pena."

  

 

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Reflita!

 Apenas uma menina com sonhos e desejos, quea acima de tudo é feliz, que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer), que ama, que adora e que se orgulha. 
 Uma menina que erra muito, mas que também sabe admitir seus erros. Uma menina que aprende com os erros, que descobre e com isso cresce. Uma menina que é amiga, companheira e palhaça ao mesmo tempo.
 Uma menina nem tão bonita, mas com um bom coração. Uma menina que não deseja mal a quase ninguém, quase não, a ninguém mesmo. 
 A tal que não é boneca, mas se sente quebrada por inteira à cada decepção e ao mesmo tempo consegue ser forte o suficiente pra sair de cada situação que a vida a prega. A menina que chora, que sorri, que grita, que dança, que pula...uma menina feita de erros e acertos. 
 A "menina mulher" que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou, talvez essa menina encontre seu príncipe, talvez um sapo ou até mesmo, absolutamente nada.
 Uma menina que planta o bem pra colhero amor no futuro próximo, que acima de tudo sorri e que sabe viver cada momento da vida.

 A menina que é facilmente afetada com certas situações sim, mas também, a menina que sabe dar a volta por cima. Não se deve dar atenção para tudo e todos nesse mundo, existem muitas razões fúteis e pessoas então, nem se fala...essa menina, apenas vive cada momento e faz com que as coisas ruins fiquem sempre para trás. E essa é a verdadeira lei da vida ? Ér...disso a menina não tem certeza, mas ainda acha que essa foi a melhor maneira que ela escolheu pra viver. (Y)


"E você,vai ficar aí parado vendo o tempo passar e se lamentando por coisa do passado ?"  ;)

domingo, 12 de abril de 2009

Precisa ter título ?

  Na vida é assim...a gente ganha por um lado, mas sempre perde por outro. São leis/regras da vida pelas quais jamais iremos conseguir entender um dia, mas fato é que todos nós sabemos como as coisas funcionam, néam ?!
  É sempre assim, tu ganha e muitas vezes, acaba tendo que abrir mão de outra coisa que talvez pra ti seja mais ou bem menos valiosa.
  Acho que fazer escolhas nem deveria ser uma coisa tão difícil assim, já que vivemos praticando-as desde sempre. Podemos escolher até mesmo a hora de sair da barriga de nossas mães. Escolhas, escolhas e escolhas...umas mais fáceis, outras bem mais difíceis e decisivas, mas todas são apenas escolhas.
  Não adianta negar e tentar mentir para si mesmo, pois nada nessa vida deixa de ter um motivo ou uma razão. Uma coisa que nunca deveria nos faltar, é concentração e determinação, pois assim as coisas se tornam bem menos dolorosas do que possamos imaginar.

  Não é todo mundo que tem sonhos em mente, mas o que tem, assim que surge uma bela oportunidade, abrem mão de tudo nessa vida para apenas realizar aquele sonho. Um sonho doce de viver ? Não sei...isso depende do sonho que cada um de nós têm.

Basta mesmo é ter o seu sonho, idealizar, acreditar e não deixar que as coisas se tornem tão abstratas quanto são, pelos menos em sua mente. Pois um dia, uma bela chance surgirá e quando isso acontecer, aguarre-a com toda força e coragem que tiver. E nunca pense duas vezes antes de sonhar, é uma escolha sua sonhar ou não, mas é sempre bom. Por mais abstratos que sejam os sonhos, uma dia eles podem se tornar realidade. ; )




é isso gente, bgs e boa páscoa pra todo mundo. ;*

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Desabafo.

 Ér...na noite passada tive a prova viva de que mesmo as pessoas em quem mais confiamos e contamos em todos os momentos, podem sim nos magoar um dia.

 Não sei mais o que vale e o que não vale à pena por aqui...sei que mais uma vez estou quebrando a cara, mas isso vai ficar apenas como mais uma experiência de vida. Eu chorei demais, chorei tanto que fiquei sem ar até mesmo pra respirar, mas vou fazer com que cada lágrima escorrida se torne uma nova conquista em minha vida. 

 Alguém que me ama muito abriu meus olhos e segurou minha mão o tempo todo, não me permitindo cair e muito menos, desistir de tudo que eu sempre quis. Decidi que a partir de hoje, vou me concentrar somente nos meus projetos, e vou contar apenas com os amigos que sei que são verdadeiros e eles, eu conto nos dedos. São poucos, mas são o meu TUDO! 

 Não vou perder mais tempo tentando consertar as pessoas erradas à minha volta, vou passar a falar somente por educação e não vou esquentar com uma vírgula que falem de mim. E ah...se eu fosse tolinha e desse ouvidos à todos e tudo que falam sobre mim, eu já estaria em depressão. (y~

 Antes mesmo que uma depressão pregue em mim, eu vou ser esnobe como sempre deveria ser...assim as pessoas fúteis jamais terão chance de se aproximarem de mim novamente. E chega desse papo aqui porque o que eu mais quero agora é falar de coisa boa. OEEE \õ/ 

 Em breve vou postar MUITAS novidades por aqui, tem muita coisa boa por vir. Estou empolgada com algumas parcerias, mas quando tiver certeza absoluta de que deu tudo certo, aí eu conto pra vocês através do blog (não escrevo mais no fotolog. '-'), que por sua vez me serve como valvula de escape. HAHA. 

bgs menines. 

Bom feriado e Feliz Páscoa pra todo mundo. 

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cumplicidade.

  Cumplicidade! Sim, porque não somos apenas amigas, somos cumplices. Sério, são 13 anos de convivência, o maior entendimento e até hoje, nenhuma briga. Sempre estamos uma de acordo com a outra e sempre respeitando as opiniões e vontades. Alguém ainda tem dúvida do quão a nossa amizade é resistente e impossível de acabar um dia ? ;  )

  A Lubz faz parte do  meu mundo. Foi ela quem sempre esteve comigo nas horas mais difíceis, que me deu carinho, colo e ombro amigo...foi e é até hoje a pessoa em quem confio plenamente, independente de qualquer situação. 

  Sabe a pessoa que te faz rir, chorar, pular de felicidade, ter coragem, levantar à cabeça após cada fracasso, te da conhecimento, ta sempre do lado (seja nas horas  boas ou ruins), que chora junto, te acompanha até à praia e só fala bobagem ?A Lubz é tudo isso e um pouco mais.

  Realmente, não acredito que posso algum dia, encontrar alguém como a Lubz por esse mundão à fora, e pra ser bem sincera, nem quero encontrar. Ela é única em minha vida, não tem espaço para substitutas, e sim, para novas amigas. *0*

  Nossas aventuras,  nossos dias de falação de bobagem e até mesmo nossos planos. Não da pra ignorar nada disso, até mesmo o sonho de estudar moda temos junto e tal, nós duas queremos. E sim, somos apaixonadas por moda! As nossas viagens para lugares bem diferentes, as descobertas que fizemos juntas, a  nossa mania de comer chocolate acompanhado de coca cola quando estamos estressadinhas ou tristes, TUDO na nossa amizade é bonito de se ver e até eu mesma, admiro. 

  Enfim, não falei metade do que pretendia falar aqui, mas se falar o post vai ficar muito grande, daí ninguém vai ler. :s 
  Então, é isso aí...será que alguém aqui tem uma amizade que chegue perto da nossa? Na verdade, já somos irmãs, minha família já adotou esse bichinho da goiaba aê, OHAIOEHAOEOAEHAOHE.
 (L)

PS:  hoje o post é totalmente dedicado à Lubz, então, vou entender se ninguém comentar ou não fizer o mesmo bla bla blaá de sempre. (Y)

 

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O que pretendo postar aqui...

 Oi gente! Tudo bom com vocês? *-* 
 Então, hoje eu vim aqui pra tentar me explicar um pouquinho...eu sei que muitas pessoas fazem um blog apenas por capricho e tal, mas eu tenho minhas razões para ter o meu, ok? Acho que ando sem muita motivação e tal, e achei que esse blog seria minha valvula de escape! u.ú
 Deixo bem claro que pretendo postar de TUDO que der na telha, aqui! Posso falar das coisas mias fúteis do dia-a-dia, dos medos/desejos/sonhos (literalmente)/ideais/fracassos/decepções/angustias, das indiferenças ou até mesmo sobre os assuntos que mais chocam nos noticiários hoje em dia. (y~
 E pra quem acha que blog é coisa pra gente desocupada, eu não tô nem aí...cada um pensa e fala o que quer, é pra isso que existe o livre arbítrio (PENSE NISSO!).
 Antes mesmo que qualquer um tente me julgar, eu imploro para que não venham com papinho de que sou EMO porque isso é coisa de modinha e eu diria até mesmo, que é coisa de gente ultrapassada! Alooooooooooouw, em que tempo vocês vivem, ainda estão na época dos dinossauros é ? /rs
 Ai ai...eu sei que sou bem engraçada e tal, mas também sou humana como qualquer um de vocês e vai ter uma hora sim em que vou chegar aqui nesse blog lindo e maravilhoso, e vou deixar que meus dedos digitem pelo meu pobre coração (que não pode falar, nem digitar, só consegue mesmo fazer eu me expressar com palavras ou gestos! o.o'). Indiretamente, acho que ele até fala néam? '-'  /briseeei
 Então gente, acho que é só isso mesmo. Se me lembrar de algo mais, posto daqui há cem anos, pois pretendo começar a postar sobre minhas idéias, minhas brisas e até mesmo sobre as reflexões...e por falar em reflexões, quando estiver com tempo vou editar um texto falando sobre o que aconteceu comigo esses dias. Descobri que meu psicológico é uma porcaria e não serve para absolutamente, NADA! /rs (sempre me supero!)
 

 É isso, bgs bgs & bgs meninës. <3

E bgs pro Guih que é parceirão e me faz rashar na frente do pc. ; )

A primeira de muitas postagens. XD

Ér...em primeiríssimo lugar, deixa eu me apresentar, né? XD

Então, me chamo Flávia, mas todos me conhecem como "PLOQCS" e nem mesmo minha mãe anda me chamando pelo nome ultimamente. Tenho 20 anos, moro em Búzios - RJ, e acho que sou feliz por aqui. Sem mais, o resto todo mundo fica sabendo com o tempo (se é que alguém vai visitar esse blog aqui, mas isso nem faz muita diferença pra mim. u.ú), agora estou meio ocupadinha pra falar mais sobre mim e o perfil do blog serve pra isso. (y~

Jurei pra mim mesma que a partir de hoje, as coisas iriam mudar e pra melhor. Comecei caminhando com a Tai (amiguênia), e agora vou procurar ocupar minhas tardes ao invés de ficar aqui imaginando coisas sem noção. Sei lá, mente desocupada e imaginação fértil definitivamente, não combinam

Com esse blog aqui, espero conseguir relaxar mais um pouco, pois com as caminhadas ao lado da Tai ou de quem for, já me sinto bem e tal...imagina só você caminha por umas duas ou três longas quadras e quando vê, se depara com aquele marzão na tua frente. É bem mágico, não? ; )

Então, e pra encerrar o meu primeiro post,digo que espero fazer amizades por aqui.

e ah, "OI pra todo mundo!" ._.

Estou sem criatividade agora, mas com o tempo eu vou me soltando mais, ok? 

beijinho amores. <3