Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 26 de abril de 2009

ér..e o vazio predomina. :x


 ér...a noite da tequila ontem até que foi boa. Mas nada do que fiz na balada, me fez acalmar meu coração, nada daquilo diminuiu minha dor por tal perda. 

 A verdade, é que o grande vazio que estou sentindo, continua fazendo o que bem entende dentro de mim...sair e se divertir foi bom sim, pois por instantes eu de fato esqueci de tudo isso. Mas ao chegar em casa, tudo voltou ao normal a tristeza bateu novamente. O que fazer com essa dor ? "/

 Eu realmente odeio o fato de ter que adminitir que perdi, o fato de que fui fraca e deixei a felicidade escapar tão fácil assim. Mew, se arrependimento matasse, pqp. :x

 Queria mesmo é que os amigos mais próximos tentassem ao menos me ajudar, mas não...só os distantes tem feito questão disso. Acho que algumas pessoas deveriam se tocar de que realmente estou mal e que não estou fazendo draminha algum, sabe?!

 Algumas dessas pessoas, de fato já estão perdendo a importância pra mim, pois se fossem amigos de verdade, tentariam me entender e me dariam mais atenção ao invés de ficar duvidando de mim. Ta na hora de deixar a cegueira de lado, não ? Enquanto acham que estou de draminha aqui, o tempo passa e fico cada vez pior, me sinto cada vez mais desmotivada. :/

 Aff, nem sei porque vim falar disso aqui. 

é isso, tchau pra todo mundo. :*




4 comentários:

Cathy disse...

Oooooooooooooowwwwwwwwww
melhoras viiiiiiiiiiiiiiiiiiicê?!
adorei o blog *-*

RAFAEL DIAS FERNANDES disse...

vc se expressa muito bem gostei muito do modo vc fala achei bem bacana parabens pelo blog beijos

Bruno. disse...

Melhoras amor (L)
e ooh, por mais que eu esteja distante, pode contar SEMPRE cmg ok?!

Cathy disse...

Olhannnn, vou tentar fazer isso,e quando eu fizer te conto se ganhei palmas ou uma chulapa na face esquerda u.u' dshiduasdhusaihdiushadiuaa

crrrrrrrrrrrrato que cê podi virá. nossu brog é amigu

O.O

Postar um comentário