Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 21 de abril de 2009

Novos tempos.

Ér...andei pensando melhor e acabei notando que se eu deixar que novas pessoas se aproximarem de mim, as coisas podem se tornar bem mais normais e meus dias acabam sendo mais divertidos. *-*
No domingo, me permiti conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que levantaram meu astral como ninguém jamais conseguiu.
Não tenho mais motivos pra reclamar de NADA nessa vida, afinal, acho que já tenho tudo o que preciso pra viver, agora.
Foi graças ao Téo que acabei saindo e conhecendo essas pessoas, e graças ao encontro super imprevisível com o Deeh e a Malanie (
minha nova melhor amiga? IOHAOEHOIAHOEHAIOEA' /brimks) naquele banco da pracinha. HAHA. :x

Do banco de uma praça para um simples bar, com pessoas simples e legais...alguns conhecidos e outros não. Mas todos suuuuuper educados e atenciosos.
Eu saí, tomei minhas doses de tequila, tomei umas cervejinhas com o Matheus Lima e de quebra ainda vi pessoas que cantam super "bem", cantando músicas lindas no karaoke e milagrosamente, tirando de 9.0 pra cima. @_@' HAIOEHOAHOEIHAIOEHOAHO'
O que to querendo dizer aqui o tempo todo, é que não da pra viver trancado em casa...saindo a gente conhece mais e mais pessoas, a gente se diverte, a gente bebe, a gente se permite.
Frase do dia?
"Permita-se!"

Isabella, Pepito, Matheus Lima, Melanie, eu & Peter.

2 comentários:

Bruno. disse...

sim amor, conçe novas pessoas, novos lugares...com certeza isso sera bom pra voce!
Te amo (L)

Noa disse...

É por isso que eu digo:

"amizade random é que há!" *-*

(confesso que tenho um certo freio quanto à conhecer pessoas novas por causa de uns fatos que não vem ao caso 8D)

(LLL)

Postar um comentário