Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Por favor, volta!

  Ér...as vezes é preciso perder pra começar a dar valor. E se querem saber o que sinto agora, a verdade é que sinto que perdi alguém muito imporntate. Esse é o alguém com quem passei momentos maravilhosos, com quem compartilhei alguns segredos, algumas aventuras e to sentindo muita falta agora. 

  Parece que não, mas é bem triste querer abraçar um agluém e saber que isso é literalmente impossível. A distância nunca esteve ao meu favor e isso é fato. Eu achava normal quando isso se tratava de um amor comum, mas não um amor de irmãos. Não da pra negar que ele ta me fazendo muita falta. 

  Sei lá, era tão bom quando eu ia na rua tanto em dias de semana, quanto nos Domingos chatos e sabia, tinha certeza absoluta de que iria encontrá-lo...e agora? Como vai ser daqui pra frente? Eu sei, isso só o tempo é que vai dizer. Mas nem posso desejar que as coisas dêem errado pro meu irmão só para tê-lo mais parto de mim, seria muito egoísmo da minha parte. Mas eu quero que um dia ele volte sim, pois nunca me dei conta de que abrir mão desse abraço, dessa companhia e das nossas palhaçadinhas, fossem doer tanto em mim um dia. :x

  Ah mew, não da mais pra escrever aqui. Eu já to ficando sem ar só de lembrar dos momentos, dos meus melhores aniversários, das merdinhas que fazíamos escondido da minha mãe, das nossas saídas, dos carnavais que passamos juntos. Ah...tudo isso vai me fazer tanta falta se você não voltar...Willian Duarte, eu amo você! E esse é o amor mais sincero! (L)


0 comentários:

Postar um comentário