Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nostalgia.

   Não acho que estou com problemas, óbvio que não. Mas fato é que ainda acho que deveria existir gente legal aqui nessa cidade, estou cansada da mesma rotina de sempre. Pra minha felicidade total, ainda temos mais dois feriados pela frente e isso vai fazer com que eu possa fazer novos amigos. Tudo bem que eles moram longe, mas acho que esse tipo de amizade vale super à pena.

   Isso sem falar que, depois sempre bate aqueeeeeeea saudade. E quando começamos a lembrar das aventuras, das besteiras ditas, dos micos, da bebedeira e tudo mais nem se fala. Ah...isso é sempre tão bom. *-* 

   Sempre tenho a melhor sensação do mundo quando passo nos locais pelos quais me diverti tanto, com pessoas tão simpáticas, legais, divertidíssimas e inesquecíveis que passaram um certo tempo comigo, por mais curto que tenha sido.

   Ér...eu sei que esse post ta ficando meio avacalhado, mas é que bateu uma saudade de alguns amigos...alguns que já moraram aqui, outros que só passaram e até mesmo, uns que só planejaram. Ainda acho que a gente poderia se teletransportar néam? Assim poderíamos ir pra todo canto, à todo momento e sem ter que perder tanto tempo. AE AE, só falo besteira, /fatão. ¬¬"

   Enfim, eu preciso terminar esse post, e resolvi terminar com algo que me toca MUITO!

   É o seguinte: "Cada passo, cada lembrança, comigo eu vou levar pra sempre." (8)

3 comentários:

Bruno. disse...

Na real, eu nao curto roina. Odeio ficar nessa de sempre a mesma coisa, da vontade de morrer quando isso acotece :~
Ain, sei bem como é essa parada de amigos que moram longe. sabe, as pessoas que eu mais amo moram longe, e é foda nao poder abraça-los quenado se quer e taalz...e oh, vc é uma dessas pessoas, queria muitoq ue vc tivesse perto de mim, mas a vida fez eu morar aqi no fim do mundo, e vc ai no paraiso *-* rs
enfim,mas sabe de uma coisa, mesmo longe fisicamente, sei que estamos juntos em espirito *-*
Eu te amo (L)

Noa disse...

Espero um dia conhecer você pessoalmente Ploqcs! E rir de alguma besteira que de tão besta nem graça tem. *-*

E mesmo se não conhecer, que continue no virtual, o que não impede de fazer bons e inesqueciveis amigos!

;*

Tai disse...

demorei,mas to aqui comentando.
Oi, voce tem um comentário, depois escrevo uma coisa decente, pq eu nao li :~

Postar um comentário