Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tarde tediosa...

As horas passam e só o que consigo pensar em como tudo pode virar assim, tão de repente. Sempre que achamos que está tudo bem, do nada, algo acontece e tudo desanda novamente. E pra falar a verdade, acho que vai ser sempre assim. Já percebi que na vida, que em nosso dia-a-dia, é suuuuper raro acontecer do dia ser LITERALMENTE perfeito. Sempre tem uns altos e baixos, sempre rolam algumas coisas que acabam fazendo com  que não seja o MELHOR dia, mas sempre é bom lembrar ao menos do lado bom de tudo, né?! É isso que estou fazendo neste exato momento e além de tudo, ouvindo a única música que NÃO SAI DA MINHA CABEÇA. E se isso for uma fase, eu vou EXIGIR que ela vá embora porque eu NÃO sei viver angustiada, eu não sei viver esperando (não esperei nem mesmo pra nascer!), eu não sei mais o quê fazer...meus 21 anos estão chegando e com eles, mais problemas, mais responsabilidades, mais confusões (que pedi pra me meter), mais amigos, mais desejos, mais sentimentos, mais querer...é isso. 


P.S: fui super aleatória mesmo, mas quem se importa? u.ú

0 comentários:

Postar um comentário