Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ter a certeza...

E hoje tenho plena certeza de que é tu que eu quero comigo por looongos dias de minha vida. Confesso que até ontem eu estava super na dúvida do que realmente queria, eu super me perguntava se realmente valeria a pena deixar tudo pra ficar contigo, e hoje, tenho certeza de que é muito mais do que certo! Arriscar faz parte da vida, e deixar de tentar nunca fez e nunca fará parte da minha. De pensar que já passei por tanta angustia até chegar aqui, até ter esta certeza que de hoje até o dia 27 de Dezembro, tu consumirá todos os milesimos dos meus dias e todo o espaço que houver em meu pensamento...eu fico feliz por ter conseguido me decidir depois de tanto tempo...Já são quase 2 meses e aqui estamos nós, firmes e fortes e sei que assim permaneceramos até o fim do ano, mas só se fizermos por onde, e sei que faremos. Então, tudo o que posso desejar agora, é que tenhamos muita força e muito amor,  até que o grande dia chegue! Eu te amo! (L)

0 comentários:

Postar um comentário