Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lembranças...

Lembrar de tudo o que foi dito, de todas as promessas que foram feitas e dos minutos de atenção que jamais voltarão...lembrar que um dia tudo foi tão perfeito, que cheguei a me sentir como nunca havia sentido antes, como se tivesse vivendo um conto de fadas (e estava!), vivendo algo que talvez não tivesse um final feliz, mas talvez, um começo. Lembrar de todas as piadas, de que um dia seria meu e de ninguém mais, de todos os momentos de abobadice e de tudo que já não é mais...acordar e e ter que lembrar que nada vai voltar a ser como antes, que as coisas já não têm mais sentido e que se está com o coração ferido. Ter a consciência de que tudo aquilo não passou de um sonho e que agora é preciso acordar e seguir em frente. Mas até que algo novo chegue e possa finalmente passar a fazer parte da minha vida, ainda terei em mente a ideia de que foi o meu primeiro amor e assim será até que um dia eu sinta algo ainda mais forte, ainda mais intenso por um outro alguém...mas enquanto esse alguém não chega, eu fico aqui tentando curar a minha ferida e dormir é o que mais tenho vontade de fazer o tempo todo. Difícil mesmo, é fechar os olhos e só conseguir pensar em tudo que se foi, em como poderia ter sido...e pior mesmo, é finalmente conseguir dormir e sonhar com o começo, com o fim, ou com uma possível volta...e quando tu acorda e lembra do que sonhou, tudo volta com esses pensamentos e com eles, lembranças dos melhores momentos...lembranças de um passado bom que ficará eternamente na memória. Tu sempre vai ter o seu lugar em meu coração e sempre o levarei comigo, mesmo que em pensamento. 

0 comentários:

Postar um comentário