Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 22 de setembro de 2009

No fim, resta somente a saudade.

A viagem vai chegando ao fim e com ela vai ficado aqueeele vazio no peito. :~ As 48hs que passei fora, foram quase perfeitas...pra completar a minha felicidade era só eu não estar tão grilada com algumas coisinhas (que por sinal já foram resolvidas) e se não tivesse que ver pessoas que não queria ter visto nem nos sonhos. Desta vez, por causa dos amigos, troquei o sítio pelo shopping, o almoço pelas comidinhas nada saudáveis da praça de alimentação e muita começão de doces na loja do segundo piso. Voltei a me dar bem com meu pai, comecei a dar mais valor as reuniões de família e comecei a fazer novos planos e pensar mais em como devo agir diante de algumas situações. Acho que agora, chegando aos 21 anos, estou começando a notar o que realmente importa na vida. :*

0 comentários:

Postar um comentário