Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu sempre achei e continuo achando que confiança é a base de qualquer relacionamento. Mas andei pensando bem e algumas pessoas (como eu >D), podem ter um sério problema que afeta...existe uma certa diferença entre não confiar e ser inseguro. Fato é que insegurança vem de ti, ela chega a partir do momento em que você não confia em si próprio, ela vem quando você deixa de se garantir, mesmo que por alguns segundos. E areditem, isso acaba afetando todo o seu psicológico e te faz você chorar ou sorrir de tanto nervoso e fazer coisas das quais jamais imaginou fazer um dia. É, eu fiz! Mas não me arrependo de ter metido o nariz onde não fui chamada e ao me enfiar ali, eu sabia perfeitamente que poderia encontrar algo que fosse me fazer mais segura (que foi o caso! *.*) ou poderia fazer com que meu mundo simplesmente, desabasse sobre minha cabeça e a cabeça das pessoas que convivem comigo e me aturam quando as coisas simplesmente, não vão tão bem quanto eu esperava. Ás vezes, pensamos ser maduros o suficiente para encarar certas situações e acabamos topando qualquer coisa, mas a verdade é que quando nos deparamos com elas, ficamos totalmente assustados com tantos obstáculos a serem enfrentados, com tantas pessoas tentando estragar tudo o que tu lutou pra conquistar, com tantas mentiras/fofocas e falta de senso de algumas pessoas. Estou ficando mais esperta agora que tenho que enfrentar coisas novas e confesso que estou me divertindo e descobrindo um lado meu, que ainda não conhecia. Acho que tá na hora de me conhecer um pouco mais. E só pra finalizar, não acho que devemos sair acreditando em tudo que as pessoas dizem...

beijos.

0 comentários:

Postar um comentário