Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dar a volta por cima...é, eu relmente acho que consegui fazer algo que cheguei a pensar que nunca fosse conseguir um dia. Foi difícil pra mim, pois sei que tive culpa por tudo o que aconteceu comigo nos últimos meses, confesso. Mas que culpa eu tenho se sou tão temperamental? Que culpa eu tenho se não sei fingir que está tudo bem, quando na verdade, tudo está desmoronando sobre a minha cabeça ? É, de fato, eu não tenho culpa de conseguir ser sincera ao menos, comigo mesma. Acho que tudo o que aconteceu comigo foi bom pra eu notar que consigo caminhar com minhas prórpias pernas, que consigo tomar decisões sozinha sem ter que pedir opiniões alheias e que eu não sou mais aquela garotinha de alguns anos atrás que nunca sabia ao certo o que realmente queria para si mesma. Aprendi a caminhar sozinha, aprendi a dar mais valor as pequenas coisas, aprendi a focar mais meus pensamentos e a chorar menos quando me encontro em situações desesperadoras, mas aprendi também a nunca desistir de algo que realmente quero. Descobri o quanto sou forte e sei cuidar de mim, descobri que amigos devemos contar nos dedos de uma única mão e aprendi principalmente, que sempre que detonamos uma boa oportunidade, outra melhor ainda entra por outra porta e nos dá a chance de recomeçar. 

0 comentários:

Postar um comentário