Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Isso tudo é real.

Acho que tô começando a me deparar com coisas pelas quais, não desejava. E a cada situação, a cada instante eu me sinto mais distante de tudo, me sinto com o pensamento beeem longe daqui...num lugar onde nem mesmo eu posso imaginar qual seja. :X
Eu queria mesmo que as coisas nem fossem tão estranhas assim, não queria que existissem os famosos obstáculos da vida, não queria que houvesse muita coisa que há neste mundo. O que posso afirmar de verdade, é que tem horas que dá vontade de sumir, sério mesmo. : /
Meu estômago tá doendo muitooo, e pior, é que eu sei perfeitamente qual é o motivo para estar doendo tanto. Para consertar isto, eu quebraria muitos laços importantes pra mim. Portanto, prefiro morrer com essa dor no estômago do quê tentar abrir mão dos laços conquistei com tanto custo.

0 comentários:

Postar um comentário