Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novidades. =]

* Voltei a super trablahar de segunda à sexta, de 8h às 17h e estou gostando do trampo no escritório. :D' 

* A Thaís (minha prima) se mudou aqui pra casa \o' sim, ela vai morar aqui. ae ae *----* (L)

* A Paulinha (minha melhor *.*) tambéeeem vai morar aqui em casa. (LLL)

* Semana que vem vou comprar meu abada pro CABOFOLIA. \o/ (6'

* Antes mesmo do Natal o Chuck vem pra cá e vamos surfar, soltar pipa, encarar nosso desafio master, vou experimentar a famosa POLAR, etc. 8)

* Tenho saído bastante nos finais de semana e já tenho altos fechamentos maravilhosos HAHAHA =]

* Vou viajar no próximo final de semana e acho que daqui pra frente vai ser só trabalho, os amigos verdadeiros, algumas viagens, badalação, domingão de filme, praia nos dias da semana que for possível (enquanto ainda existe horário de verão :D') e muita falação de bobagem. 


Assim que tiver com tempo e disposição, farei um post melhor aqui. 



Beijos. ;*

0 comentários:

Postar um comentário