Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mudanças.

Normalmente, é só quando tudo começa a ficar mais difícil que conseguimos notar quem são os amigos de verdade, aqueles que contamos somente nos dedos. Mas eu sempre soube quem são meus "amigos" e quem são meus AMIGOS. Portanto, me sinto muito confortada em relação à algumas coisas que vêm acontecendo ultimamente. Não quero ficar citando nomes aqui e nem nada...mas jurei pra mim que esse ano de 2009 seria o ano de limpeza da minha vida. Jurei deletar tudo que me fazia mal, tudo que me fizesse sentir presa e é exatamente isto que estou fazendo desde que o ano começou...e agora, ele está chegando ao fim e me sinto bem melhor em saber que estou por deletar as últimas peças que ainda me prendem. Agora sim posso dizer que foi um ano de muitas consquistas! Eu deletei muitas pessoas da minha vida, eu deletei muitos bens materias, mas em troca do que perdi, ganhei muitas coisas melhores e que realmente me fazem bem. Descobri que na minha família existem pessoas maravilhosas que super me adoram e que dariam a vida por mim, descobri em novas amizades o abraço mais aconchegante do mundo, e descobri que não adianta ficar super correndo atrás da felicidade, pois ela sempre vem em nossa direção, mas somenta na hora certa.

0 comentários:

Postar um comentário