Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Por onde andar, no que acreditar e em quem confiar.


Andei mesmo sem saber a resposta pra muitas das perguntas que não saíam da minha cabeça nos últimos dias. Mas assim que tentei parar de me fazer tantas perguntas estúpidas, pensei: "Mas pra que ter respostas pra todas essas perguntas? Eu posso simplesmente, não me perguntar!"
Foi a partir desse pensamento que deixei de pensar tanta besteira, de perguntar tanta coisa inútil e pude caminhar com mais tranquilidade. Depois de tudo isso, percebi que muitas pessoas sumiram, mas graças à isso, pude notar os amigos que tinha e não enxergava antes...depois disso, algumas pessoas também voltaram assim, do nada...e voltaram se achando os donos da verdade, odeio isso.
Viagens, baladas, papinho no msn, aqueeeele sábado de compras, ídas ao Mc nos Domingos e muitas outras coisas mais...isso já não me importa mais, isso já não faz a mínima diferença em minha vida quando mal tenho vontade de andar no meu próprio quintal.
O que sei e posso afirmar agora, é que queria mesmo encontrar uma caixinha e me isolar de tudo, ou quase tudo...é bem difícil ainda saber o que quero e o que não quero agora.
Sei que talvez isso passe, talvez demore muuuuito tempo. Mas isso nem me importa, eu me sinto "bem" assim...ficar só, às vezes é uma boa alternativa e agora a solidão já não me assusta tanto.
E na verdade, continuo seguindo sem saber por onde andar, no que acreditar e em quem confiar.


beijão para todos os leitores e seguidores do meu blog. :*

1 comentários:

"Muitos te querem poucos te amão" disse...

fiko bem bacana parabens nota 10

Postar um comentário