Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mudanças.

É, quase ninguém vai entender isso, quase ninguém vai me dar razão e quase todos, vão me chamar de louca. UAUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEA
Mas fato é que não da mesmo pra esconder a vontade enorme que estou de me mudar dessa cidade. :s
Eu não estou mais aguentando ficar aqui, não aguento mais olhar pra cara de algumas pessoas podres, ér...são bem podres mesmo. ¬¬"
Estou dando graças à Deus só de saber que vou viajar na sexta e vou passar 4 dias com o melhor amigo, que vamos ao shopping, vou fazer novas amizades e assim, terei mais chances de conseguir me mudar de boa (estou falando de vida social digna e não desse lixo que existe em Búzios).
Se eu conseguir mesmo convencer meus pais de se mudarem (com essa ideia eles já estão há um certo tempo), vou dar mil pulinhos de alegria e essa casa aqui só vai servir pra vir passar férias e finais de semana com os amigos que tenho bem looonge daqui. *-*
Aaaaaah, se eu conseguir me mudar, mesmo que seja só daqui há um tempinho vou morrer de tanta felicidade. Isso é tudo o que mais quero.
Hm...acho que esqueci de relatar aqui, que não existe mais nad nem ninguém que possa me prender aqui nessa cidade CU. Nada aqui me importa, nada mais tem valor pra mim, eu disse nada!

beijão para todos os leitores que acompanham meu blog. :*

2 comentários:

maari ;] disse...

somos duas! daria tudo pra mudar desse fim de mundo de Bueno Brandão D:

Diogenes M. disse...

Hum... Eu não moro no tal fim de mundo; Mas pelo que disse deve ser barra;
Espero que você se mude rapido.
E não morra de tata felicidade.
Só sinta.
Vc não vai aproveitar a mudança se estiver morta.
huahuahauhauhaaaa;

Bjs.

Postar um comentário