Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 14 de abril de 2009

Viva o hoje, mas também pense no amanhã!

  Olhar para o horizonte e buscar algo novo, algo que realmente seja positivo e que nos faça ficar sempre de bem com a vida. Buscar força de vontade e coragem para enfrentar os problemas e fazer com que projetos deixem de existir apenas nos papéis ou arquivos guardados em uma simples pasta arquivada no seu computador.

 Acreditar de verdade que tudo pode dar certo sim, e se sentir tão ocupado, à ponto de esquecer as coisinhas fúteis e automaticamente, negativas que cercam o nosso dia-a-dia. Feliz mesmo, é quem tem um marzão por perto e sempre pode estar indo lá. Mesmo que seja apenas pra sentar na areia, nas pedras ou até mesmo dar aqueeele mergulho. Ér...acredito sim que um simples mergulho pode nos tranformar em um novo ser e nos fazer refletir muito, mesmo que por intantes. 

  É um mergulho desses, que me faz pensar mais na vida e não dar tanta ideia para qualquer coisa que possam vir à dizer sobre mim. Não ligar para o que o próximo diz, pode ser um grande passo em busca da felicidade. Pois existem sim as pessoas que são movidas às coisas que inventam e daí, acabam não vivendo sua vida naturalmente como deve ser.

  Acredito que se estão falando mal, é porque estou no caminho certo. Pouco me importa o que algumas pessoas dizem ou pensam sobre mim, essas sim tem grandes chances de se tornar um nada diante de mim...às vezes fico boba só de vê que as pessoas perdem tanto tempo tomando conta da minha vida, e acabam esquecendo que também são de carne e osso e que deveriam se preocupar mais com elas mesmas.

  Enquanto esses pequenos grãos (me refiro às pessoas que tomam conta da minha vida) ficam aí se preocupando com o que faço ou deixo de fazer, estou levando minha vida adiante e seguindo com meus projetos que graças a Deus estão dando super certo. Isso sim é olhar para o horizonte...isso sim é viver e procurar fazer sempre a coisa certa, mas sem ter medo de errar.

  É claro que conto com ajuda dos meus pais e de alguns amigos que nunca deixaram de acreditar em mim, mas acho que sou uma garota de MUITA sorte por ter pais e amigos que sempre me apoiam quando eu mais preciso daquela coisa chamada, base

  Sei também, que quando esses projetos de agora se tornarem reais e saírem dos papéis e arquivos do meu computador, vou acabar tendo outros em mente. Mas fato, é que pretendo realizar cada um dos meus projetos (ér...não chamo de sonhos!), e sei também que do jeito que sou, enquanto estiver viva, continuarei com 1001 projetos em mente. E à cada conquista, levo meus pais e amigos na memória, pois sem eles eu não seria absolutamente nada e não chegaria à lugar algum. 

"Ficar aí fazendo projetos (sonhando!) não adianta nada, corra atrás que vale muito mais à pena."

  

 

4 comentários:

Luiz André disse...

Nossa amor..arrazo ein?
vc escreve bem..
amey texto tah certissima nos pensamentos e estou com tigo!

FubáàH disse...

Faço das palavras dele as minhas... Escreve muito bem mesmo e consegue fazer realmente a gente pensar que devemos mesmo seguir o nosso desejo a qualquer custo... Parabéns pelas sábias palavras mocinha...

ro casablanca disse...

você disse exatamente,o que eu sempre quis dizer,acho que vou pegar esse depoimento seu...
esse foi o texto mais bonito que li aqui.♥

Noa disse...

Seu sonho é que nem uma bola de chiclete.
Você faz esforço pra ela ficar cada vez maior e moldá-la do seu jeito. Você fica triste quando ela estoura, mas fica feliz porque pode começar denovo e fazer outra bola.

Você faz de tudo pro seu sonho crescer cada vez mais e ficar do jeito que você planejou. Quando da errado você fica triste, mas sempre vai ter um outro jeito de você começar denovo.

Basta tenta fazer a sua bolinha de sonho(ou de chiclete 8D) de modo diferente! ;D

Beijo amor! *o*

Postar um comentário