Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tchau, 2009! \o

É, mais um ano chega ao fim...foi um ano de muitas perdas, conquistas, momentos dos mais variados possíveis e muita, mas muita coragem para enfrentar tudo o que passei, sozinha. Foi com certeza um dos anos em que mais amadureci em toda a minha vida, graças à 'solidão', acabei criando um certo bloqueio em mim, que não permite mais que qualquer futilidade me afete e que faz com que eu me torne uma pessoa melhor e mais forte, à cada momento.
Neste ano, perdi algumas 'amizades', fiz novas amizades com pessoas maravilhosas que hoje, mais do que nunca, fazem parte da minha vida e completam o meu ser. Fiz muitas coisas, perdoei alguns erros alheios, outros não...mas sinceramente, não me arrependo de nada que fiz do primeiro dia do ano, até o de hoje. E se pudesse voltar no tempo, faria tudo exatamente igual.
Aprendi neste ano, que nem todas as perguntas têm respostas, que não devemos correr atrás da felicidade e principalmente, que nunca devemos cair quando o que mais precisamos é nos manter de pé e seguir em frente de cabeça erguida. E o que levo como aprendizado de 2009? "Tudo que vai, um dia volta." Essa é a frase do ano pra mim, eu aprendi muita coisa, mas essa aí foi e está sendo a mais importante das lições.
Não gosto de ficar planejando nada em minha vida, eu gosto quando tu acontece como tem que ser, e não forçado. Enfim, sendo assim, espero somente que em 2010 Deus me dê paz, felicidade e saúde. Assim eu posso viver perfeitamente e correr atrás de todos os outros sonhos que ainda estão aqui em mente e prontos para serem realizados.

É isso! E à todos vocês leitores, desejo um FELIZ 2010!
Que esse seja um ano de muitas conquistas para todos nós.


Beijos e até o próximo ano. ;*

0 comentários:

Postar um comentário