É, mais um ano chega ao fim...foi um ano de muitas perdas, conquistas, momentos dos mais variados possíveis e muita, mas muita coragem para enfrentar tudo o que passei, sozinha. Foi com certeza um dos anos em que mais amadureci em toda a minha vida, graças à 'solidão', acabei criando um certo bloqueio em mim, que não permite mais que qualquer futilidade me afete e que faz com que eu me torne uma pessoa melhor e mais forte, à cada momento.
Neste ano, perdi algumas 'amizades', fiz novas amizades com pessoas maravilhosas que hoje, mais do que nunca, fazem parte da minha vida e completam o meu ser. Fiz muitas coisas, perdoei alguns erros alheios, outros não...mas sinceramente, não me arrependo de nada que fiz do primeiro dia do ano, até o de hoje. E se pudesse voltar no tempo, faria tudo exatamente igual.
Aprendi neste ano, que nem todas as perguntas têm respostas, que não devemos correr atrás da felicidade e principalmente, que nunca devemos cair quando o que mais precisamos é nos manter de pé e seguir em frente de cabeça erguida. E o que levo como aprendizado de 2009? "Tudo que vai, um dia volta." Essa é a frase do ano pra mim, eu aprendi muita coisa, mas essa aí foi e está sendo a mais importante das lições.
Não gosto de ficar planejando nada em minha vida, eu gosto quando tu acontece como tem que ser, e não forçado. Enfim, sendo assim, espero somente que em 2010 Deus me dê paz, felicidade e saúde. Assim eu posso viver perfeitamente e correr atrás de todos os outros sonhos que ainda estão aqui em mente e prontos para serem realizados.
É isso! E à todos vocês leitores, desejo um FELIZ 2010!
Que esse seja um ano de muitas conquistas para todos nós.
Beijos e até o próximo ano. ;*
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Reflexão.
Sabe quando as coisas parecem estar indo muito mal? Mas sabe também, quando você é simplesmente genial e entende que se for observar somente o lado positivo da história, acaba ficando feliz diante de tal situação? Pois é, é exatamente assim que me sinto agora. Se tem uma coisa que aprendi com o tempo, foi não me desesperar logo de cara e sim esperar pra vê no que todas as consequências vão dar...em dois ou três dias, as coisas podem melhorar bastante, ou piorar. ):' A única coisa que não sai da minha cabeça, é que agora tudo vai voltar a ser como antes, mas eu sei que tenho com quem contar, se for preciso. Ter que escolher entre o sim e o não, entre o certo e o errado...isso é o que me deixa cada vez mais confusa. Tô pedindo todas as noites antes de dormir para que todas essas dúvidas saiam da minha cabeça, para que a preguiça não me domine, e principalmente para que as atitudes das pessoas alheias, não venham a me afetar e automaticamente, me enlouquecer. Eu não sou de ferro, eu também tenho sentimentos, PORRA!
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Querer.
Querer um mimo e não ter que pensar duas vezes na pessoa certa para lhe dar.
Querer um alguém simplesmente para contar as coisas mais fúteis e dar risada, e não ter que esperar por muito tempo.
Querer ter sempre alguém para contar, e saber que sempre vai ter aquela pessoa que vai largar tudo que tiver fazendo só pra chegar até você.
Querer estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas estar somente em um com a pessoa certa que lhe faz sentir como se estivesse em todos.
Querer ter a certeza de que nada poderá te afetar, e ter a certeza de que agora está fazendo a coisa certa.
Querer saber se é pra sempre, e por não ter a certeza, arriscar tudo que pode e não pode pra tentar ser feliz.