Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Desate o nó.

É exatamente disso que preciso...desatar o nó. 

É como comentei com meu bebê hoje, eu preciso voltar a falar tudo o que gostaria, eu preciso conseguir me expressar melhor, eu PRECISO demaaais conseguir voltar a criar meus textos. ;/ 

Tem algo muito chato acontecendo comigo e me impedindo de escrever como antes, de estar tão inspirada como antes...talvez seja porque antes eu estava bem infeliz e agora dei a volta por cima e não falta mais nada pra completar minha felicidade, por isso, a sensação de vazio constantemente. 

Bom, que seja só isso...enquanto minhas palavras doces e bonitas não voltam, enquanto vocês não têm muito o que admirar aqui, vou contando somente as novidades doa dia-a-dia. Ah, estou pensando sériamente em começar a falar sobre um assunto beeem interessante aqui no meu blog (pelo menos pra mim, é bem interessante!), se pá coloco em prática após o meu aniversário. Ou seja, daqui a dois meses. = )


é isso, tô sem paciência pra tudo desde as 22h30 de hoje, meu cachorro me estressa profundamente. Consegue agir pior que uma crinaça de 1 ano, CREDO! :X  

beeeeijo meninës. :*




0 comentários:

Postar um comentário