Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 29 de agosto de 2009

D-E-S-A-B-A-F-O!

 Sabe quando tu deseja se fechar pro mundo inteiro e esquecer tudo que existe a sua volta, e no fim acaba se escondendo de si mesmo e também esquece que ainda existe uma vida inteira pela frente a ser vivida? É, me perdi nesse mundo de confusões e pensamentos e já não sei mais o quê fazer pra conseguir sair dele. Neste exato momento estou na minha cama, com o note no colo, toda arrumada e deitada feito uma doente. ;s Eu poderia perfeitamente sair, mas algo não me deixa sair, uma força maior me prende aqui. :/ 

 Eu acho que meu "mundinho" é tão complicado, que até eu mesma fico perdida nele. Alguém se canditada pra me ajudar a sair daqui? Serei eternamente grata!

 Saudades imensas das minhas amigas queridas que estão longe. (L)

é isso, beijos e bom fim de semana pra quem vier ler meu desabafo. 

0 comentários:

Postar um comentário