Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 6 de junho de 2009

Que isso? @_@'

Sempre é preciso ter um ponto final para que haja um novo parágrafo.
Tenho certeza de que nada nessa vida é por acaso, e tenho certeza também de que estou morrendo de saudade dos meus bb's e quero muito ir pra RDO passar o feriadão do próximo fim de semana. (mas só se algumas pessoas aí forem. *-*)
Hm...eu sabia que esse mês estava prometendo. Estou com um problemão de família (algo bem particular mesmo), mas já me deram uns conselhos e logo tudo se resolve, assim espero. Ah! Só pra constar, odeio política!

Não tenho tempo à perder, ainda tenho malas pra fazer até o fim do dia.
tchau! :*

1 comentários:

disse...

Sempre é preciso ter um ponto final para que haja um novo parágrafo. +1

Postar um comentário