Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 31 de maio de 2009

Nem sei o que pôr aqui...

ér...eu gostaria muito de ter alguém que pudesse abraçar agora, gostaria de poder sair e andar na orla no fim de tarde de Domingo, gostaria de poder ir pra um barzinho fazer nada ou de simplesmente, ter alguém com quem contar nesse momento.
Não está sendo fácil ficar aqui, não está sendo fácil passar por tanta coisa literalmente, sozinha.
Eu pensei que pessoas estúpidas só existissem em filmes e coisa do tipo, eu pensei que inveja nem fosse tão real assim, eu realmente acreditei que tudo não fosse desmoronar um dia...e sinceramente, se eu sumir daqui e parar de postar por um bom tempo, nem liguem. A verdade é que estou sem vontade de fazer nada, tem três dias que nem saio do meu quarto, eu simplesmente me sinto como queriam que me sentisse, mas isso é bom. Pois quando eu levantar, vou derrubar tudo que estiver no meu caminho. Parabéns por conseguir me afetar tanto, ou eu deveria dizer..."eu sinto muito por ti!" ?

Sem mais por hoje e alguns dias, eu acho.
Tchau pra todo mundo.

0 comentários:

Postar um comentário