Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Reflita!

 Apenas uma menina com sonhos e desejos, quea acima de tudo é feliz, que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer), que ama, que adora e que se orgulha. 
 Uma menina que erra muito, mas que também sabe admitir seus erros. Uma menina que aprende com os erros, que descobre e com isso cresce. Uma menina que é amiga, companheira e palhaça ao mesmo tempo.
 Uma menina nem tão bonita, mas com um bom coração. Uma menina que não deseja mal a quase ninguém, quase não, a ninguém mesmo. 
 A tal que não é boneca, mas se sente quebrada por inteira à cada decepção e ao mesmo tempo consegue ser forte o suficiente pra sair de cada situação que a vida a prega. A menina que chora, que sorri, que grita, que dança, que pula...uma menina feita de erros e acertos. 
 A "menina mulher" que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou, talvez essa menina encontre seu príncipe, talvez um sapo ou até mesmo, absolutamente nada.
 Uma menina que planta o bem pra colhero amor no futuro próximo, que acima de tudo sorri e que sabe viver cada momento da vida.

 A menina que é facilmente afetada com certas situações sim, mas também, a menina que sabe dar a volta por cima. Não se deve dar atenção para tudo e todos nesse mundo, existem muitas razões fúteis e pessoas então, nem se fala...essa menina, apenas vive cada momento e faz com que as coisas ruins fiquem sempre para trás. E essa é a verdadeira lei da vida ? Ér...disso a menina não tem certeza, mas ainda acha que essa foi a melhor maneira que ela escolheu pra viver. (Y)


"E você,vai ficar aí parado vendo o tempo passar e se lamentando por coisa do passado ?"  ;)

5 comentários:

Bruno. disse...

eu fui um dos primeiros a ler esse texto *-*
amor, essa ultima frase ae do texto pareçe que foi diretamente pra mim, vou esquecer o que passou...esqucer mesmo.
eu te amo (L)

Ploqcs a. disse...

tu foi o primeiro amor, fatão. *-*

Unknown disse...

Errou tudo. É mulher.
Com jeito de menina, mas é mulher. :B

kamyla tuna disse...

Isso aí a gente tem que esquecer o passado, esquecer as pessoas fúteis,e seguir em frente, ser feliz :D

Noa disse...

Quando acontece várias coisas que deixam a gente pra baixo, o normal seria a gente se afundar ainda mais e usar isso como desculpa pra falta de iniciativa de mudar a situação que a gente se encontra. Você parece que consegue dar a volta por cima com uma simpatia tão fofa *o*! Se você consegue se erguer sempre, não vai ter nada que vai conseguir te derrubar porque você sempre vai ter força pra se levantar e levantar o próximo se duvidar. *-*

Quem quer, arruma um jeito. Que não quer, arruma uma desculpa. ;)

Adorei seu blog!
Beijo amore! *-*

Postar um comentário