Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 12 de abril de 2009

Precisa ter título ?

  Na vida é assim...a gente ganha por um lado, mas sempre perde por outro. São leis/regras da vida pelas quais jamais iremos conseguir entender um dia, mas fato é que todos nós sabemos como as coisas funcionam, néam ?!
  É sempre assim, tu ganha e muitas vezes, acaba tendo que abrir mão de outra coisa que talvez pra ti seja mais ou bem menos valiosa.
  Acho que fazer escolhas nem deveria ser uma coisa tão difícil assim, já que vivemos praticando-as desde sempre. Podemos escolher até mesmo a hora de sair da barriga de nossas mães. Escolhas, escolhas e escolhas...umas mais fáceis, outras bem mais difíceis e decisivas, mas todas são apenas escolhas.
  Não adianta negar e tentar mentir para si mesmo, pois nada nessa vida deixa de ter um motivo ou uma razão. Uma coisa que nunca deveria nos faltar, é concentração e determinação, pois assim as coisas se tornam bem menos dolorosas do que possamos imaginar.

  Não é todo mundo que tem sonhos em mente, mas o que tem, assim que surge uma bela oportunidade, abrem mão de tudo nessa vida para apenas realizar aquele sonho. Um sonho doce de viver ? Não sei...isso depende do sonho que cada um de nós têm.

Basta mesmo é ter o seu sonho, idealizar, acreditar e não deixar que as coisas se tornem tão abstratas quanto são, pelos menos em sua mente. Pois um dia, uma bela chance surgirá e quando isso acontecer, aguarre-a com toda força e coragem que tiver. E nunca pense duas vezes antes de sonhar, é uma escolha sua sonhar ou não, mas é sempre bom. Por mais abstratos que sejam os sonhos, uma dia eles podem se tornar realidade. ; )




é isso gente, bgs e boa páscoa pra todo mundo. ;*

3 comentários:

Bruno. disse...

as vezes é chato ter que abrir mao das coisas que gostamos né? eu sei bem como é isso mas...tudo o que acontece com a gente tem um propósito, e se for pra ser, será! *-*
Eu te amo (L)

ro casabanca disse...

eu concordo,e ele se tornará realidade,só basta se entregar de corpo e alma,e seu sonho,ou melhor,a sua chance,a sua oportunidade,se tornará realidade.
nós vamos realizar nossos sonhos. ♥

Noa disse...

Ah, que texto bonito! *-*
Engraçado que toda escolha que a gente faz, não importando se ela é facil ou dificil sempre temos medo. Ou é o medo de errar ou da reviravolta que a escolha pode trazer.

Boa páscoa pra você Ploqcs! *-*
E boa sorte na sua vida em SP!
;*

Postar um comentário