Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cumplicidade.

  Cumplicidade! Sim, porque não somos apenas amigas, somos cumplices. Sério, são 13 anos de convivência, o maior entendimento e até hoje, nenhuma briga. Sempre estamos uma de acordo com a outra e sempre respeitando as opiniões e vontades. Alguém ainda tem dúvida do quão a nossa amizade é resistente e impossível de acabar um dia ? ;  )

  A Lubz faz parte do  meu mundo. Foi ela quem sempre esteve comigo nas horas mais difíceis, que me deu carinho, colo e ombro amigo...foi e é até hoje a pessoa em quem confio plenamente, independente de qualquer situação. 

  Sabe a pessoa que te faz rir, chorar, pular de felicidade, ter coragem, levantar à cabeça após cada fracasso, te da conhecimento, ta sempre do lado (seja nas horas  boas ou ruins), que chora junto, te acompanha até à praia e só fala bobagem ?A Lubz é tudo isso e um pouco mais.

  Realmente, não acredito que posso algum dia, encontrar alguém como a Lubz por esse mundão à fora, e pra ser bem sincera, nem quero encontrar. Ela é única em minha vida, não tem espaço para substitutas, e sim, para novas amigas. *0*

  Nossas aventuras,  nossos dias de falação de bobagem e até mesmo nossos planos. Não da pra ignorar nada disso, até mesmo o sonho de estudar moda temos junto e tal, nós duas queremos. E sim, somos apaixonadas por moda! As nossas viagens para lugares bem diferentes, as descobertas que fizemos juntas, a  nossa mania de comer chocolate acompanhado de coca cola quando estamos estressadinhas ou tristes, TUDO na nossa amizade é bonito de se ver e até eu mesma, admiro. 

  Enfim, não falei metade do que pretendia falar aqui, mas se falar o post vai ficar muito grande, daí ninguém vai ler. :s 
  Então, é isso aí...será que alguém aqui tem uma amizade que chegue perto da nossa? Na verdade, já somos irmãs, minha família já adotou esse bichinho da goiaba aê, OHAIOEHAOEOAEHAOHE.
 (L)

PS:  hoje o post é totalmente dedicado à Lubz, então, vou entender se ninguém comentar ou não fizer o mesmo bla bla blaá de sempre. (Y)

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Que liindo. Fiquei com ciúmes, brincadeirinha ♥
Teamoploqcs.

Jasna K. disse...

, amizade é tudo na vida :) pelo menos eu acho *-*

PeterLins. disse...

agora também tenho um blog, e não deixarei de postar.

te amo poia. (L)

Anônimo disse...

oieee ve seu orkut dstvs plsss!

Roh disse...

Eu tenho amigos assim também, porém, encontram-se afastados por causa do trabalho, mas sei que quando precisar, estarão lá... e assim, amigos verdadeiros não precisa aos montes quando se tem apenas UM que faça a diferença em sua vida... Espaço para novas amizades tem que existir, mas substituição de amigos, impossível mesmo...

Postar um comentário